quarta-feira, 18 de abril de 2012

GAIOLA NELES - Gefron realiza várias apreensões na fronteira



O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) vem intensificando suas ações na área de fronteira em barreiras fixas e com patrulhamento volante.

Durante as operações realizadas nos últimos dez dias foram feitas diversas prisões e apreensões na região de fronteira.

Ronaldo Adriano Torres e Nilson Dos Reis Jesus, foram presos na Parati Branca placa GXJ 4301 com três quilos e meio de pasta base de cocaína.

Os policiais prenderam Pedro Damião Lopes Surubim, cumprindo mandado judicial. Já Miguel João Lukato foi autuado por desmatamento ilegal (crime ambiental).

Vandenildo Catarino Cebalho, Willer Mira Cintra e Ismael Cebalho foram flagrados com R$ 27 mil reais e como não comprovaram a origem do dinheiro foram autuados por evasão de divisas.

Na operação também foi apreendido um Fiat Strada, Adventure Vermelho placa NUB 3014, com suspeita do golpe do seguro.

Djalma Teodoro Alves foi preso com um revolver calibre 38 com 12 munições e autuado por porte ilegal de arma. Ainda foram apreendidas uma espingarda calibre 22 com uma caixa contendo 27 munições e uma espingarda calibre 20.

Também foram apreendidos dois carros com suspeito do golpe do financiamento.

Fechando as ações, o Gefron ainda prendeu Rubens Correa de oliveira, que conduzia um veiculo onde foram localizados um quilo e oitenta gramas de basta base de cocaína.

As ocorrências e suspeitos foram conduzidas ao CISC de Caceres, e a delegacia de Policia Federal, para lavratura do flagrante. (Colaborou Creidson Mendes de Oliveira)

Por: Jornal Oeste em 18/04/2012 17:19:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário