quarta-feira, 25 de abril de 2012

NA GAIOLA - Homem que matou a mulher no Bairro Empa é condenado a mais de 15 anos



Quinze anos e seis meses de reclusão foi a pena aplicada pelo Tribunal do Júri, no município de Cáceres, a José Aparecido de Oliveira que matou a sua companheira, Keitiane de Oliveira Matucari, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele irá responder por homicídio qualificado. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (24.04).

Consta na denúncia, que o réu surrou a vítima e a esfaqueou na porta de sua residência, com diversos golpes, após ela o ter chamado de 'noiado'. Os jurados acataram o entendimento do Ministério Público de que o crime foi praticado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com o promotor de Justiça que atuou no júri, Samuel Frungilo, o crime ocorreu no dia 18 de agosto de 2011, em uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres. “Importante ressaltar que o réu foi denunciado, pronunciado, julgado e condenado pelo júri popular em apenas oito meses”, ressaltou o promotor de Justiça. O referido júri foi presidido pela juíza Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa.


Por: Assessoria em 25/04/2012 16:49:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário