terça-feira, 17 de abril de 2012

SÓOOCO - Igreja Universal sofre apedrejamento no centro de Rondonópolis

A Igreja Universal do Reino de Deus foi apedrejada na tarde de domingo, 15, no centro de Rondonópolis, cidade da região Sul de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, as pedras foram jogadas enquanto um culto era realizado no local.

O pastor da Igreja informou a PM que durante o culto um rapaz chegou ao local e pediu por dinheiro. O pastor disse a PM que diante da recusa o rapaz passou a ofender as pessoas que estavam no culto e atirou as pedras em seguida.

A PM foi chamada e ao chegar ao local deteve o apedrejador que foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). O rapaz negou-se a dizer o nome durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Os ataques à Igreja Universal e seus métodos estão sendo intensificados. Recentemente, o líder da igreja, bispo Edir Macedo, avançou em mais um capítulo contra o seu desafeto religioso, apóstolo Valdemiro Santiago, do Igreja Mundial do Poder de Deus, a quem acusa de enriquecimento ilícito. Em Mato Grosso, a Universal é acusada de cobrar 'dizimo' para garantir regalias a presos da Penitenciária Central de Cuiabá.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário