segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AS FAMOSAS "BOQUEIRAS" DO BAIRRO SÃO LOURENÇO ESTÃO NA JAULA

Na madrugada de ontem, 25 a Guarnição do Oficial de dia do 6º BPM em rondas pelo Bairro São Lourenço, percebeu uma movimentação numa residência da Rua Nortelândia, com suspeita de comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos foi acionado reforço policial, e quando foi adentrada a residência, foram encontrados a menor T. M.O, 17, Francisco José de Oliveira Rodrigues, 18, João Lucas de Oliveira Rodrigues, 20 anos, o menor B.S.S, 17 anos, Joilson Cardoso, 33 anos, Ariany di Carlo Nogueira, 27 anos e Cleonice Marques Alves, 40 anos.

No colchão onde se encontrava a suspeita Cleonice foi encontrado R$ 90,26 e em continuação às buscas, foi localiado um invólucro contendo 63 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e 1 trouxinha de substância análoga a maconha.

Com a suspeita Ariany foram encontradas R$ 36,50 e 3 trouxinhas de substância análoga a cocaína. No quarto onde estava o suspeito Benedito e a menor T.M.O. foi encontrada 1 trouxinha de substância análoga a maconha. Ao chegar ao CISC para confecção do BO uma agente da polícia civil realizou uma revista minuciosa na suspeita Ariany e foi encontrado em sua calcinha 1 frasco transparente contendo 5 trouxinhas de substância análoga à cocaína. Todos os suspeitos foram encaminhados a Polícia Civil para as demais providencias.

Já a Polícia Federal de Cáceres apreendeu, cerca de quatro quilos de cocaína em Mirassol D’oeste, graças a ajuda da população. Após recebimento de denúncia de populares, os policiais abordaram B.J.S o qual havia recebido uma bolsa da boliviana R.T.L.R contendo o entorpecente. B.J.S já havia sido preso duas vezes por tráfico de substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário