sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"FUGA" 15 CANARINHOS FOGEM ESTA MADRUGADA DO "GAIOLÃO" DO NOVA ERA

É pelo jeito ta virando moda os "Passarinhos" voarem do Gaiolão do Nova Era....cruz credo, num é que essa madrugada 15 canarinhos voaram de lá, e até o momento apenas 2 foi recapturado (a Policia tinha que armá Xócha) pra panhâ esse povo, porque essa turma é ligeira hein? Deus me defenda.

Xô Bernadino do Bairro Lavapés, tava perguntando ali no Bar do João Cabeça (Cohab Velha0 se tinha algum preso com "Máquina de Esteira" por lá, porque ta uma "Fugição" sem tamanho kkkkkkkkkkkk, putaquepariu Xô Bernadino é foda......sóoooooooooooooooooooooco!

Vamos torcer pra 'Poliça' recoiê esse povo de volta, senão o bicho péga vôte! Essa foi a terceira fuga de presos ocorrida no cadeião de Cáceres, nos últimos 30 dias. A primeira ocorreu em meados de janeiro quando 24 presos, cavando um túnel de, aproximadamente, 6 metros, fugiram. Desse total, nove foram recuperados. A cadeia de Cáceres é considerada uma das mais problemáticas do Estado. Projetada para abrigar 230 presos está, atualmente, com aproximadamente, 450 detentos que se amontoam em oito alas. Algumas celas com capacidade de 12 estão com até 30 presos.


Confira o "Retrato" de alguns passarinhos que estão voando por ai, depois de fugirem don "Gaiolão do Nova Era"









Nenhum comentário:

Postar um comentário