sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MOTOQUEIRO TRAFICANTE É PRESO PELO GEFRON COM 4,5 Kg DE PÓ

Quatro quilos e quinhentos gramas de pasta base de cocaína foram interceptados por soldados do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante uma ronda policial próxima a localidade do córrego Padre Inácio, na BR- 070. A apreensão ocorreu às 13h de quinta-feira. O traficante Davi Lima Dutra, 29 anos, natural de Cuiabá, foi preso em flagrante. A droga era conduzida em uma mochila, na garupa da motocicleta Suzuki, placa NPO-9146 de Cáceres.

De acordo com os policiais, teria chamado à atenção o fato de uma pessoa estar conduzindo uma moto recém-lançada no mercado, nas proximidades da fronteira. Em depoimento, a polícia Davi Dutra informou que teria adquirido o entorpecente na província de San Matias, de um homem conhecido por “Marcos”. E, que a levaria para Cuiabá. Ele não revelou a quem entregaria a “coca” na capital.

Após o flagrante o traficante foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC) e, posteriormente, encaminhado para a Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico internacional de droga. Em seguida levado para a cadeia pública do município.(expressaonoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário