sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"SEM ALPISTE" AQUI FORA, PASSARINHO VOLTA PARA O GAIOLÃO DO NOVA ERA !

Um dos 24 fugitivos da cadeia pública de Cáceres resolveu voltar. Ademir Batista da Silva, 26 anos, que cumpria pena na cadeia por assalto a mão armada, procurou o juiz da Vara de Execuções Penais, Carlos Roberto dos Santos, para se entregar. A iniciativa inusitada aconteceu na noite de quinta-feira. A direção da unidade prisional não sabe os motivos do arrependimento do reeducando. “Ele disse que não conta nem para a Justiça o motivo da volta” disse um agente que recebeu o preso na manhã de ontem.

Além do assaltante que se arrependeu e se entregou na noite de quinta-feira, cinco dos 24 reeducandos que conseguiram fugir usando um túnel na madrugada da última segunda-feira, foram recapturados pela Polícia Militar. O preso Jovane Santana de Campos, que respondia por roubo, primeiro a ser recapturado, foi surpreendido quando saia de sua residência com uma vara de pesca, após ter roubado uma caixa de cerveja em lata em um mercado próximo a praça da feira.

Outros foram recapturados em vários pontos diferentes da cidade. A polícia suspeita que, a maioria dos fugitivos tenha adentrado o território boliviano. A cidade de San Mathias fica distante 80 quilômetros de Cáceres. Há informação de que um grupo de três fugitivos estaria agindo na zona rural. Especificamente, na comunidade de Vila Aparecida onde teriam rendido o motorista de um ônibus para assaltar os passageiros.

fonte:jornalexpressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário