quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NÃO QUEREM O BLOG NO ENSAIO DA CAVALHADA !

Ta dificil o blog trabalhar por aqui Deus me livre, fui cobrir o ensaio da Unidos da Cavalhada e o pessoal de la ligou esculhamabando, dizendo que eu falei mal do bloco etc....., é brincadeira um negócio desse, em momento algum eu denegri o ensaio, apenas registrei porque lá tem varios amigos e carnavalescos que conheço, além de ser um dos blocos mais antigos da cidade, mas daqui pra frente vou cobrir o ensaio da 'Unidos do Vitória Régia' lá quem sabe o tratamento é melhor.

2 comentários:

  1. ta certo, fazemos o possivél para unir a população Cacerense, e é isso que ganha em troca, blogueiro, ta de parabens com o blog, eu ando mais vendo seu blog do que o próprio jornal da cidade, que com ctza é mto manipulado, pelas noticias que vejo, e nao generalizando o povo da cavalha, pq la tem mtas pessoas boas e tradicionais da cidade, Largão de ser ridiculo, passando noticia com brincadeira, é a unica forma de chamar atenção de vcs neh, se fosse algo sério nem iria ler a noticia!
    bando de igrato, e isso ai, cobre outros ensaios q vc ganha mais, do que fica fazendo moral desse povo besta!

    ResponderExcluir