sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CACHACEIRO ATÉ NO 70, ABANDONA VEÍCULO CHEIO DE CDS E DVDS PIRATA NO BAIRRO SÃO LOURENÇO

Acionada após denuncia via 190, a viatura do 6º BPM de Cáceres, guarnição sob o comando do sargento Jesus se deslocou para atender ocorrência de um veiculo abandonado na Rua Nortelandia no Bairro São Lourenço, as margens da Avenida São Luis.

No local, ficou constatado que se tratava se de um Fiat Uno da Cor Preta com placa da Várzea Grande, com a porta traseira do lado do passageiro aberta e numa revista foram localizados em seu interior, Cds e DVD’s pirateados, totalizando 697 Cds e 855 DVD’s.

Fato curioso, no momento da revista no veiculo supostamente abandonado, apareceu um individuo que se identificou como Helio Cardoso dizendo ser o sogro do dono do carro, e que o carro estava naquele local porque acabara a gasolina.

Após esperar cerca de meia hora pela presença do dono do carro, os PM’s ouviram do sogro do mesmo, que seria impossível, pois seu genro estava bêbado, de cara cheia de cachaça.

Diante dos fatos, o veiculo foi conduzido ate o Centro Integrado se Segurança e Cidadania e no momento em que se lavrava o BO, o proprietário apareceu e identificando se como Valdilson Lima da Mota, realmente alcoolizado, mostrou se muito agressivo pela detenção do veiculo e sua mercadoria pirata apreendida. Moral da história vai ser processado por pirataria e ainda deverá bancar com despesas pelo guincho e estadia, caso não retire logo seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário