sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DE NOVO - PM DERRUBOU MAIS UMA 'BOQUINHA" DE FUMO NO BAIRRO SÃO LOURENÇO (ta feio o bairro do Rafinha hein?)

Na madrugada desta sexta-feira, 25, uma guarnição do 6º Batalhão da Policia Militar, em rondas pelo Bairro São Lourenço, em Cáceres, percebeu uma movimentação em uma residência na Rua Nortelândia, com suspeita de ser um ponto de comercialização de entorpecentes. Os militares pediram reforço e entraram no local, onde encontraram os suspeitos: T.M.O. (do sexo feminino de 17 anos), Francisco José de Oliveira Rodrigues (18 anos), João Lucas de Oliveira Rodrigues (20 anos), B.S.S. (17 anos), Joilson Cardoso (33 anos), Ariany di Carlo Nogueira (27 anos) e Cleonice Marques Alves (40 anos).

No colchão onde se encontrava a suspeita Cleonice foi encontrado R$ 90,26 (noventa reais e vinte e seis centavos). Durante as buscas os PMs encontraram ainda um invólucro contendo 63 (sessenta e três) trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e 01 (uma) trouxinha de substância análoga a maconha.

Com a suspeita Ariany foi encontrado R$ 36,50 (trinta e seis reais e cinqüenta centavos) e 03 (três) trouxinhas de substância análoga a cocaína.

No quarto onde estava o suspeito Benedito e a menor T.M.O. foi encontrado 01 (uma) trouxinha de substância análoga a maconha.

Ao chegar ao CISC para confecção do Boletim de Ocorrência (BO), uma agente da polícia civil realizou uma revista minuciosa na suspeita Ariany e localizou em suas partes íntimas (calcinha) 01 (um) frasco transparente contendo 05 (cinco) trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Todos os suspeitos foram apreendidos e encaminhados a Polícia Civil. (Colaborou Cabo Mirian Soares)


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário