quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E O PAU TA CAINDO A "FÔIA" COM AS VENDAS DAS FLORES ......vôte!

Assim como ocorreu no ano passado, floriculturas e viveiros de Cáceres estão protestando contra a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC), que já iniciou os preparativos para a 2ª Exposição de Flores (Expoflor), que ocorre de 31 de março a 10 de abril.

Conforme e-mail remetido aos órgãos de imprensa e a Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (FACMAT), a atitude da ACEC gera prejuízos para o comércio local.

Em entrevista esta manhã ao programa A Hora da Notícia, da Radio Difusora AM, o empresário Jorge Amedi, presidente da ACEC, disse que o objetivo do evento e fomentar o consumo de flores e insumos no comércio da cidade. Ele disse que desde o ano passado tem procurado os comerciantes locais para que participem do evento, mas eles não quiseram e prefeririam denunciar a ACEC na Secretaria de Fazenda.

Amedi acrescentou que a Expoflor é realizada em várias cidades do país há anos e lamentou a postura dos comerciantes cacerenses.

Durante a entrevista, a empresária Aparecida Silva, da Arte Flores e Decorações, entrou no ar por telefone e reafirmou as criticas. Ele disse que a ACEC age contra o comércio local.


Veja as "Moidas" nos comentários ..... vixeeee o Pau caiu a fôia "


Zé Joaquim ()

2011-02-17 09:08:52

Carlos Amedi vive de que?? das vendas da pirandela?? calro que não ele é sustentatado pelo Assec e por estas feirinhas que só fazem prejudicar nosso Comercio Local.

maria de lourdes (caceres)
2011-02-17 09:03:48

Fico triste em ver comerciantes pensando apenas em si, isso é um evento na cidade. Deveriam sim trabalhar juntos com a ACEC, ao invés de criticar iniciativas como essa. PARABÉNS, JORGE AMEDI PELO EXCELENTE TRABALHO.

Dyana (Caceres)
2011-02-17 10:03:24

É estranho, uma associação que existe para defender os comerciantes cacerenses ir contra eles, quantos o Sr. jorge lucra nisso tudo? que tipo de imposto gera para a cidade de Cáceres? queremos respostas!

marcina ()
2011-02-17 10:16:17

justo como de fato, eles vem aqui só trazem produtos de pessimas qualidade e ainda fazem sucesso. ou melhor acham q estam fazendo sucesso, pois antes de sair da feira as flores estao muchando.

CLÁUDIA (CACERES)
2011-02-17 10:45:16

A população Cacerense tem todo direito de escolher de omde vai comprar. E a lei da oferta e da procura, essas floriculturas não tem direito de monopolizar o comercio, e mais vendem a preços absurdos.

Batista (Cáceres)
2011-02-17 10:45:16

As floriculturas de cáceres querem formar mais um cartel na cidade?temos as lotéricas, cartórios, funerárias etc e agora as flores também? as feiras são benéficas inclusive para o comercio local, que atende muito mal, despresa os clientes e é caro.

julhieta maria bassi (cáceres)
2011-02-17 11:13:51

Também não dou apoio á esta feira, que não passa de comércio. A qualidade das flores não é aquela beleza, nem tem flores exóticas cfme.anunciam. Tô do lado dos comerciantes locais, pois é eles que geram empregos na cidade. Fora com esta feira.

Ricardo (Cáceres)
2011-02-17 11:56:32

Compra quem quer. Achei o preço muito bom, ou seja, muito abaixo dos praticados pelas floriculturas

Ariana (cáceres)
2011-02-17 12:49:57

concordo c o Ricardo ( compra quem quer ). Comprei na feira anterior e ainda as tenho em casa. As lojas da cidade tem seus preços totalmente fora da nossa realidade (mto altos ). É apenas mais uma opção...

ednilson (CACERES)
2011-02-17 13:46:25

NOSSO EMPRESARIOS TEM QUE SE ADAPITAR COM O COMERCIO A LEI DA OFERTA E BOM ATENDIMENTO.

tina ()
2011-02-17 13:47:35

desafio o sr jorge amedi: seja homem e fale na minha frenta que o sº me propôs algum tipo de nogocio nesta ou na outra feira

Paulo (Caceres)
2011-02-17 14:34:01

Esse Jorge é um chupim ele vive das mensalidades dos associados não prests comta e vive viajando até pra fora so Brasil é isso ai J enquanto tiver bobo voce vai longe.

Lucia (Cáceres MT)
2011-02-17 14:59:09

ESSAS FLORICULTURAS QUEREM MONOPOLIZAR EM CÁCERES, OS PREÇOS SÃO ABSURDOS NESSAS FLORICULTURA E TAMBÉM VIVEIROS... UM ARRANJO DE FLORES QUE CUSTA R$ 60,00 AQUI EM CUIABÁ, MIRASSOL E OUTRAS LOCALIDADES CUSTA R$ 35,00. ALÔOOOO.... É A LEI DA OFERTA E DA PROCURA. EU SOU A FAVOR DA FEIRA.

Mary (Cáceres)
2011-02-17 17:47:12

E lamentável a atitude mesquinho do comércio de flores em Cáceres, uma vez que não podemos nos tornar refém dos preços oferecidos pelos mesmo, alé do mais e mais um atrativo para o povo Cacerense. Em outras cidades e capitais esse tipo de evento e normal.

João da prata (Caceres)
2011-02-17 18:23:23

Esse Jorge gosta de aparecer ele se meti em tudo pra levar vantagen

Francisco Mario (caceres)
2011-02-17 18:26:33

Esse é avião cuidado com ele

Maria Olimpia (Caceres)
2011-02-17 18:28:52

Concordo com o Mario esse é mala cem alça pensa que todos são bobo.

Vanderlei (cacers )
2011-02-17 18:32:07

a vida do jorge quem cuida~´é sle va em frente é isso si

renata (caceres)
2011-02-17 18:51:40

AS FLORICULTURA PENSA QUE É DONO DA CIDADE...PORQUE ENTAO ELAS NAO ABAIXAM OS PREÇO DE SEUS PRODUTOS,E COMEÇAM A ATENDER OS CLIENTE MELHORES POIS O ATENDIMENTO É PESSIMO NESTAS LOJA.TEM QUE TER SIM A EXPORFLOR PARA VER SE ELES TOMA VERGONHA NA CARA

3 comentários:

  1. Só empresarios com visão e coragem faz o que o jorge fez,trouxe para Cáceres um feira que encanta até mesmo aqueles que não cultivam o habito de ter uma plantinha em casa. Feiras deste moldes fazem o maior sucesso nos grandes centros, principalmente nas capitais, e porque o cacerense não tem o direito de levar pra casa um planta com preço justo e beleza encantadora???se ele vende barato e ainda ganha dinheiro (como estão dizendo)é mérito dele e vantagem para quem compra,pois nas floriculturas tradicionais é impossivel vc comprar tanto com tão pouco dinheiro. Jorge,não desanime, Cáceres precisa de eventos desta natureza pra ver se esqueçe um pouco da feiúra que anda nossa cidade, voce sabe que Cáceres é um lugar onde quem tem progresso e boas idéias é perseguido, defamado e taxado de desonesto vá em frente,Quem não lembra do sucesso que foi a 1ª feira???chamou a atenção da mídia da região e da capital, por isso não se abale.

    ResponderExcluir
  2. SR. ZÉ JOAQUIM, DESCULPE OS INVEJOSOS QUE NÃO PODEM VER O SUCESSO DOS OUTROS....É FACIL RESOLVER...TRABALHE..FAÇA COMO O JORGE AMEDI..É JORGE E NÃO CARLOS, VIU SEU JOAQUIM... PELO VISTO O SENHOR O CONHECE MUITO MAL OU É MUITO MAL INFORMADO... AO CONTRARIO DE PESSOAS QUE SÓ FALAM MAL DE QUEM TRABALHA, O SEU JORGE É UM HOMEM TRABALHADOR E DE VISÃO...FAZ PELA CIDADE SEM SER POLITICO...O SENHOR O QUE FAZ????????? FALA MAL DOS OUTROS SEM NEM SABER O NOME DIREITO...AS FLORES ESTÃO AI...COMPRA QUEM QUER...NINGUEM É OBRIGADO...SE O COMERCIO DE FLORES NÃO FOSSE TÃO ABUSIVO NOS PREÇOS ,NÃO TERIA ESTA CONFUSÃO....SEU JORGE...PARABÉNS...NÃO DESSANIME...MANDE OS INVEJOSOS PARA PQP...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pai mais uma vez pela sua iniciativa!! O Sr. é uma "rosa" nesse deserto (Cáceres). Quem te conhece de verdade (Eu, sua filha) sabe da sua honestidade, integridade e amor por Cáceres!!! Que Deus continue te abençoando!! Ele (Deus) conhece o seu coração!

    Para aqueles que criticam o meu pai: 1º
    Provem o que estão dizendo contra ele. 2º Vão conhecer a ACEC.
    3º Sonhar, ajudar ao próximo, amar as pessoas, ter boas iniciativas nos dias de hoje é confundido com "mala", "aproveitador", "sem vergonha", "safado" e inúmeros adjetivos "elogiosos" por parte das pessoas (como vocÊs!).
    Como dizem por aí, agora o certo: ajudar as pessoas, ser integro, ser honesto e fazer o bem (o que todo ser humano normal deveria fazer) virou errado; e o errado: enganar as pessoas, ser corrupto, ser safado e bandido agora é certo. Ou seja, o certo virou errado e o errado virou certo.Parabéns pra vcs!!!!
    É por isso que Cáceres se tornou esse "paraíso"!!! É por isso que está tudo uma "maravilha" por aí.
    E falo isso com muita dor no coração pq amo essa cidade. Aliás, eu estava no primeiro Expoflor, ajudando na venda de flores o ano passado (sem receber $ algum, diga-se de passagem)e pude ver no olhar das pessoas (homens, mulheres, velhos e crianças) a alegria e a sede de eventos assim nessa cidade!!!a sede por dias melhores! a sede de mais alegria!!! de melhores condições de vida pra essa população!!! o que muitos políticos dessa cidade não fazem, não pq não podem, mas pq não querem fazer!!
    Pra aqueles que elogiaram e conhecem o meu pai: MUITO OBRIGADO! E se unam a ele pra que essa cidade possa viver dias melhores! Sonhar é possível, não desanimem!

    Nathália

    ResponderExcluir