quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TEM CACERENSE PERDENDO O SONO COM A CHEGADA DOS NAVIOS

Putaquepariu desde sábado tem cacerense perdendo o sono, tem uns que até suicidou cruz credo, mas tambem a marinha superou desta vez, madaram 7 navios pra cá, vôoooooooooooote, conheço um fera ai que nãio deixa a mulher dele nem comprar pão kkkkkkkkkkkkkkk, tem um ali no Bairro Cidade Alta que tem um filho loiro (mas como se ele é um baita negrão) é complicado, Deus me livre se essa turma só "Buliçe" com a mulher da gente ainda vai, mas esse negócio de deixar filho pra gente cuidar é o fim da picada.

Tem mulher que disputa vaga no tapa ali na muretinha do 'Cais' da praça pra ver a machaiada, quequéisso meu povo, enquanto o marido ta dando um duro danado pra levar a 'Bóia' pro barraco, a mulher esta brigando por vaga pra visitar os navios, que isso minha gente, eu já nem to dormindo mais.......eu quando vejo um navio da marinha meu corpo até "Arrúpia" né Lulu Garapeiro? kkkkkkkkkkkkkk.

Abre o Ôio minha gente que os marinheiros estão na área, cuidado sua mulher "Embuxá" vai cumennnnnnnnndo Raimundo.

Um comentário:

  1. isso e vrdd, ripa!!! a mulherada de caceres ate chora por uma "farda"!!! kkkkk... vai cumendo Raimundo

    ResponderExcluir