segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TARADO É PRESO "PARPÂNDO" MENINA DE 12 ANOS EM CÁCERES

Olha a "Pose" do vagabundo
Na noite da última quinta feira, 24, por volta das 22h00, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória do Centro Integrado de Segurança e Cidadania Cisc em Cáceres Nelson de Paula Neves, 54, natural de Caçador, SC, após ter sido denunciado à policia pela sua ex namorada M.J.S. acusado de ter tentado estuprar uma menina de 12 anos, filha da denunciante.

Segundo o depoimento da mãe da menor, ela teria mandado a filha até a residência do acusado para levar uma requisição médica para o mesmo e quando a menina adentrou a residência de Nelson, este convidou-a para tomar um pouco de água, momento em que o suspeito pediu para os netos que fossem para a sala a assistir TV, ficando a sós na cozinha com a menor.

Neste local, ele começou a contando suas experiências sexuais anteriores com outras crianças no estado de Rondônia, detalhando para a menor que acariciava as mesmas para que os seios ficassem grandes mais rapidamente e que assim também iriam a ganhar um corpo maior mais rapidamente.

Conforme relato da denunciante, enquanto o marmanjo falava passou a acariciar sua filha e esfregar-se contra ela, já meio desnudo da braguilha, só não consumando algo pior, porque neste momento chegou o caminhão das lojas Marysa para a entrega de uma cômoda.

Com receio de ser flagrado naquela situação, o tarado disse para a criança não sair do local, mas mesmo ela conseguiu fugir para a residência da sua mãe e passou a chorar muito, sendo indagada de algo anormal, narrou o vexatório abuso sofrido.

A mãe da menor revoltada pelo fato foi à casa do ex-namorado e tarado molestador de crianças, tirar satisfação e o indivíduo deu a desculpa esfarrapada de que teria perdido a cabeça, mas foi parar no cadeião autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário