quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"MONSTRO EM MT" - Homem confessa ter estuprado crianças de 6 e 9 anos

A Polícia prendeu mais um acusado de estupro contra duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos. O fato teria ocorrido no Setor Universitário, na cidade de Água Boa. Segundo o delegado Antonio Moura Filho, o homem vivia sob a condição de amázio com a mãe das meninas há cerca de 7 meses e aproveitando a ausência dela, 'mexia' com as crianças.

A mulher negou que tivesse conhecimento do caso. Segundo o próprio réu confesso, ele teria 'se deitado' com as duas crianças e praticado atos libidinosos bem como também o estupro. O nome e a imagem dele será preservada, para preservar as crianças que foram vítimas do estuprador.

A garota de 9 anos contou em detalhes o fato que aconteceu pelo menos 4 vezes. Já contra a menina de 6 anos, o estupro teria ocorrido pelo menos em 3 oportunidades, segundo a própria declaração do acusado. Exames médicos confirmaram o estupro das crianças.

O rapaz de 21 anos foi detido, indiciado e transferido para a Penitenciária Regional Major Zuzí, onde ficará á disposição da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário