segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Com faca, homem faz refém cliente de supermercado

Armado com uma faca, um homem, de aproximadamente 35 anos, invadiu a loja do Supermercado Modelo, localizada na Avenida Prainha, no bairro do Porto, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (14).


Segundo as informações, ele faz uma mulher de refém, na padaria do estabelecimento. Os indícios são de que ele está transtornado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem vinha de Goiânia (GO), com destino a Ji-Paraná (RO), na sexta-feira (11), quando se jogou da janela do ônibus da empresa Eucatur. Ele é natural de Goiás e teria problemas mentais.

A alegação do sujeito, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), é que ele estaria transportando R$ 50 mil, que foram roubados, motivo que o fez "surtar". No local, o homem afirma que quer seu dinheiro de volta.

A situação é tensa no estabelecimento. Cerca de 50 policiais estão no local negociando a rendição dele, porém, ainda não houve avanço. A tentativa de assalto foi descartada pela polícia.

O homem pediu a presença de uma rede de TV dentro do supermercado. Policiais disfarçados e com coletes à prova de bala entraram com uma câmera e microfone emprestados da TV Gazeta (Record).

Além de quatro viaturas da PM, uma ambulância do Samu, uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) e um carro do Corpo de Bombeiros estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário