sábado, 19 de fevereiro de 2011

"MISTÉRIO" - CADÊ O TRIPA ?

O jovem cacerense Mário Florentino Muniz Junior (29), conhecido popularmente como “Tripa” encontra-se desaparecido há mais de 20 dias, a família não tem informações de seu paradeiro. A Policia Civil, já foi comunicada e está apurando o caso. O delegado Adriano Cavalieri, foi designado para investigar as circunstancias desse sumiço repentino.

Tripa é solteiro reside com a família a Rua Coronel Ponce, aos fundos do Colégio Onze de Março, área central de Cáceres. De acordo com seus amigos não aparentava ter inimigos, nem tampouco se juntava com pessoas desconhecidas.

De acordo com a fonte da Policia, todas as hipóteses não serão descartadas, desde um engano ou até mesmo um seqüestro para atingir parentes. Algumas informações mantidas em sigilo pelos investigadores podem nas próximas horas levar as pistas desse fato misterioso.

Na varredura não se exclui amigos mais próximos, parentes e outros suspeitos. A prioridade segundo um investigador que prefere não ter seu nome revelado, é a localização do rapaz, os pais e irmãos estão desconsolados. A família “Tripa Seca” é bastante querida em Cáceres, oriunda do interior paulista está há mais de 40 anos, sempre residindo no mesmo local, sem jamais ter qualquer ato de desabono.

E, é exatamente por essas virtudes da família, que a sociedade tem estranhado o desaparecimento de “Tripa”. Os parentes também não informaram que se o rapaz era dependente de algum tipo droga, apenas que ele gostava se divertir ajudava a família com algumas “changas” (bico) temporárias, nada, além disso.

Todas as delegacias da região de fronteira foram comunicadas e até mesmo autoridades bolivianas das cidades que fazem divisa com o município de Cáceres. A família pede a quem porventura souber de alguma informação comunicar imediatamente as autoridades policiais, ou mesmo informar aos veículos de imprensa de Cáceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário