segunda-feira, 27 de junho de 2011

DOMINGO DE MUITO FRIO E "VUVO-VUVO" NO SÍTIO DO BOTOADO NO ASSENTAMENTO LARANJEIRA

Ontem (26.06) à noite, após receber denúnica através do 190 do Elionei Luiz Fidelis (29 anos) de que seu irmão, Valdinei Balbino Fidelis (23 anos) e algumas pessoas que encontravam-se num bar da Zona Rural (Assentamento Laranjeira I) haviam sido ameaçados por um indivíduo armado, uma guarnição Policial, comandada pelo cabo Mendonça, deslocaram até o assentamento, a fim de averiguar os fatos.

No local, obteram informações, através de Elionei, de que após uma discussão, o suspeito Dermeval havia ameaçado o seu irmão e apontado uma arma de fogo para a sua cabeça. De posse dessas informações e do paradeiro do suspeito, os policiais se deslocaram até o sítio de Elizon (conhecido como Abotoado) e localizaram Demerval Fernandes (54 anos) que, ao avistar a guarnição policial, levantou a jaqueta, pegou o revólver e o jogou.

Os policiais Militares efetuaram a prisão de Demerval, apreenderam o revólver cal. 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, sendo encaminhados até o CISC/Cáceres para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente foram entregues a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário