sábado, 25 de junho de 2011

'RAÇA DE PORCARIA' - Três são presos tentando roubar uma casa no Vila Nova

Após receber denúncia de Augusto Cesar Mello dos Santos (19 anos) de que sua motocicleta Honda CG 125 Fan havia sido furtada no Balneário da Fazenda Primavera, uma guarnição policial, comandada pelo 3º sargento Sebastião, abordou o menor D.P.D. (16 anos) na tarde de quinta-feira (23.06), próximo ao Portal Temático (entrada de Cáceres). Ele estava pilotando uma moto com as características da que havia sido furtada. Após verificação, constatou-se ser a motocicleta furtada. O menor e a moto foram conduzidos até o CISC para as providências.

Na madrugada do mesmo dia, a Patrícia de Paula Medrado (25 anos) entrou em contato com o 190, denunciando que três pessoas (2 homens e 1 mulher) estavam tentando entrar em sua residência.

Uma equipe do Grupo de Força Tática, comandada pelo 2º sargento Dorado, deparou no Bairro Vila Nova com os suspeitos: Sidervagner dos Santos (21 anos) e Suelene Soares Conrado (27 anos), que ao avistarem a viatura policial tentaram fugir, não obtendo êxito.

Sidervagner disse aos policiais onde o terceiro indivíduo, conhecido como Cabeção, encontrava-se. Os PM localizaram Wanderley Mendes da Silva Lara (19 anos) que indicou onde estava a arma branca (faca) utilizada no roubo. Após a detenção dos três suspeitos, a vítima os reconheceu como sendo os autores do crime.

Na tarde de ontem, 24, outra equipe do Grupo de Força Tática, comadada pelo 2º sargento Reginaldo, efetuou a detenção de Alexandre dos Santos Leite (22 anos) que estava com dois papelóte de cocaína (na região genital), sendo que uma porção pesava 77,50 gramas e a outra 31,56 gramas.

A detenção foi realizada numa abordagem de rotina a um ônibus que transitava pela MT 343 (Cáceres/Barra do Bugres). Alexandre foi encaminhado aos CISC, juntamente com o entorpecente, para confecção do BO e posteriormente entregues a Polícia Judiciária Civil.

Também ontem a tarde, uma guarnição PM de motociclistas efetuaram a prisão dos irmãos F.S.B. e R.S.B. (ambos com 16 anos) na área central da cidade, após terem furtado de Leiliane de Arruda Silva (23 anos) uma bicicleta Monark de cor azul.

A bicicleta foi localizada com os menores que também estavam de posse de outra bicicleta (Monark de cor verde), a qual, segundo eles, havia sido furtada há algum tempo. Os menores e as bicicletas foram conduzidos até o CISC para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário