quinta-feira, 23 de junho de 2011

PM VAI CHEGÁ O FERRO NOS LOCAIS MAIS PROBLEMÁTICOS DE CÁCERES, ESTÃO NA MIRA : BAR DO 12, PAGODE DO VITÓRIA RÉGIA, TOP BAR ,PRAÇA DA FEIRA E POSTO GUARÁ......abre o ôio negada !

A polícia militar vai adotar medidas enérgicas e requerer a suspensão de alvarás de funcionamento de vários bares e setor de conveniência de postos de combustível onde se constata elevado índice de violência, provenientes de tumultos, bebedeiras, perturbação do sossego público e até prostituição. Estão na mira da PM o Bar da Feira, Top Bar, Bar do 12, Pagode do Vitória Régia e o Posto Guará. “O nosso objetivo é coibir a prática criminosa” observa o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, major Adalberto Gonçalves de Paula, afirmando que “esses locais são os mais problemáticos do município”.

“Além da bebedeira; do som automotivo em volume excessivo, durante a madrugada, o risco de uma explosão no local e eminente. Temos informações de que, as pessoas bebem e fumam sentados sobre as bombas de combustíveis” afirma o comandante revelando que irá requerer informações da prefeitura sobre o alvará de funcionamento do posto, horário e as atividades autorizadas para o estabelecimento. Diz que irá fornecer ao Ministério Público, cópias das ocorrências referentes ao homicídio, praticado há menos de um ano, e uma tentativa de homicídio registrada no local, há 10 dias.

Em relação ao Bar da Feira, Top Bar, Bar do 12 e Pagode do Vitória Régia, onde segundo o oficial, são registradas dezenas de ocorrências de todos os tipos, que vão desde de tumulto praticado por bebedeiras, uso e trafica de drogas e, sobretudo, prostituição, informou que está providenciando um planejamento para realização de constantes operações nos locais visando “coibir a prática criminosa”.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário