quarta-feira, 22 de junho de 2011

PM PÕE NO 'GAIOLÃO' DO NOVA ERA, O FAMOSO "HOMEM ARANHA" QUE ASSALTAVA MULHERES NA AVENIDA TALHAMARES


Norivaldo Cebalho Teixeira, cacerense, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje, na Avenida Talhamares, quando acabava de praticar um assalto a mão armada. Ele ainda tentou fugir de bicicleta e chegou a disparar contra a guarnição. Há apenas três dias na cidade, ele estava praticando em média três assaltos por dia, a maioria contra mulheres, sempre roubando dinheiro, para consumir drogas.

Sua família reside no bairro Santa Cruz, mas ele pernoitava em casas de parentes ou nas ruas, pois sabia que a polícia estava em seu encalço. Ele tem uma condenação de 12 anos por roubo e sequestro e várias outras por assalto. Já fugiu das cadeias de Cáceres, de Água Boa, e dos presídios Central (Pascoal Ramos) de Cuiabá e do Ferrugem, de Sinop. "Eu fujo pulando muros", disse ele. A PM disse que, se tudo o que ele diz é verdade, ele pode ser chamado de "Homem Aranha".

Ele contou que veio a pé de Cuiabá a Cáceres e levou cinco dias para chegar. "Também já fui a pé de Sinop para Rondônia. Queria ir para a Bolívia. Aqui a polícia não me deixa em paz. Faz sete anos que estou de cadeia em cadeia. Não quero mais ficar preso". Ele confessou que é usuário de crack e estava drogado na hora do assalto. Segundo ele, sua última fuga foi na semana passada, da Penitenciária Central de Cuiabá. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, ele foi levado (de novo) para a Cadeia Pública de Cáceres.

Por: Pantanal Notícias em 22/06/2011 12:57:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário