terça-feira, 7 de junho de 2011

"MALANDRO NÃO DESCANÇA" - PM recupera três motos roubadas em Cáceres

Na manhã de sábado (04.06.11), atendendo solicitação anônima realizada através do 190, uma guarnição policial do 6º BPM, comandada pelo 2º Sgt PM de Jesus deslocou até o bairro Vila Real, prendeu o Sr. Wilson Marques (31 anos) e apreendeu uma guarrucha artesanal, calibre 32, de sua propriedade.

Também no sábado, após denúncia anônima, a mesma guarnição policial localizou no bairro Vila Real (ao lado do campo do Lelé) uma motocicleta honda Titan, de cor verde, que conforme a denúncia havia sido abandonada no dia anterior (03.06.11) por um rapaz que evadiu-se do local em companhia de outra pessoa numa moto honda titan 150, de cor vermelha.

No período noturno, por volta das 22hs, uma guarnição policial, comandada pelo CB PM Magalhães, após receber denúncia anônima, deslocou até o Bairro do Junco, em uma construção abandonada em frente ao Top Bar, para verificar a veracidade da denúncia que dizia que um indivíduo entrou na construção empurrando uma motocicleta da marca Yamaha/Factor de cor azul, abandonando-a dentro do local.

Os Policiais localizaram a referida motocicleta que encontrava-se com a carenagem frontal danificada, a parte elétrica cortada e sem farol.

No domingo (05.06.11), após receber uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta Honda/Biz de cor verde escondida nos fundos de uma residência na Rua dos Teixeiras - Bairro Nova Era, uma guarnição policial, comandada pelo 3º Sgt PM Sebastião deslocou até o local, encontrando a referida motocicleta nos fundos de um casebre encoberta por uma lona plástica.

O denunciante anônimo informou também que o barraco é de propriedade do Sr. Leir, e que as últimas pessoas que adentraram no local foram Sr. Jandaia e Sr. Ramão. Conforme Boletim de Ocorrência n.º 2011.218337 de 05.06.11, a motocicleta Honda/Biz foi furtada no bairro Jd do Trevo. O Sr. Wilson, a arma artesanal e as 03 (três) motocicletas foram encaminhadas até o CISC para confecção dos Boletins de Ocorrência e posteriormente entregues a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário