quarta-feira, 15 de junho de 2011

NÃO JOGUE LIXO EM RUAS E CALÇADAS - UMA CAMPANHA DA ZOOM PUBLICIDADE

Quero parabenizar a iniciativa da 'Zoom Sonorização' que esta com uma carreta door (foto) que esta abrindo o Ôio de alguns Porcalhões, que ficam dependendo do poder público até pra limpar o seu quintal, putaquepariu ai é o fim da picada, eu acho que cada um tem que fazer a sua parte uai.

Tem uns vagabundos que fazem questão de jogar lixo na calçada, mesmo tendo lixeira na cara do 'fiodumaégua, mas ele insiste em jogar nas ruas e avenidas e calçadas, outra coisa que acontece e muito por aqui são os 'Coroteiros' de plantão, esses malandros acabam de matar a 'Granada' (Corote) e fazem questão de jogar nos bueiros, ai já viu ......na época das chuvas é um trupé danado de moradores, principalmente da Cohab Velha, com mala na cacunda e erguendo fogão, geladeira, tv e outras tranqueiraiadas, porque o bendito bueiro esta cheio de 'Corote' e não da vazão pra agua escoar............é mole oquemais !

A limpeza tambem é 'Obrigação do Cidadão' ............vamos ver se depois desse outdoor alguns malandros tomam vergonha na cara e jogam lixo no lixo. 'TA DADO O RECADO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário