sexta-feira, 17 de junho de 2011

SAFADEZA NÃO TEM IDADE - PM prende aposentada que chefiava tráfico no Tijucal

Policiais militares prenderam, na noite de quarta-feira (15), a aposentada Maria Ana da Conceição, 71, conhecida como “Vovó do Pó”. Ela foi flagrada com 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína em sua casa, na Rua 318, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 1.453,00, em cédulas de diversos valores.

A prisão ocorreu após os PMs receberem a informação de que a “Boca da Vovó” estava com uma movimentação estranha. Os policiais revistaram a casa e apreenderam a cocaína, que estava escondia embaixo da geladeira. O dinheiro estava espalhado em diversos pontos da casa – no frezer e até num pacote de alimentos.

Conforme os policiais, a aposentada tem antecedentes. Ela respondeu inquérito pelos crimes de tráfico de drogas e também por receptação. Com ela, além da droga, foram apreendidos diversos objetos que teriam sido trocados por entorpecentes.

No Plantão Metropolitano, ela negou ser traficante. Alegou que sua casa é freqüentada por diversas pessoas, que dormem por lá e poderiam ter levado o entorpecente. Ela acrescentou que o dinheiro é proveniente de sua aposentadoria.

Durante a prisão, um rapaz de 19 anos, que se dizia namorado da Vovó do Pó veio buscar as chaves do carro. Os policiais, no entanto, as entregaram para a filha dela.

Autuada por tráfico, Maria Ana será encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.


Obs: a vovó do Pó de qualquer jeito ta ferrada, se não enquadrar por tráfico de Drogas.....pode fínca Pedofilia nela, porque uma véia safada de 71 anos namorando um malandro de 19 anos ? ...............é o fim da picada  kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ai ai... De criança esse "malandro" como vc mesmo diz não tem nada, deixa esses povo pra lá
    e no minimo essa velha não vai ficar mais q 1 mes
    na cadeia, igual o caso daquele casal de velho lá do jardim paraiso, mora na esquina de Gonzaga,
    aqueles malas, curva de rio, toda semana tava na cadeia, ia de manha e voltava a tarde,
    uma palhaçada tudo isso, segundo comentários, eles ja tinham cumprido 30 anos de prisão alternados é claro, por isso nao poderiam ser mais presos.

    ResponderExcluir