terça-feira, 21 de junho de 2011

PM FAZ "FAXINÃO" DOS BOCA DE LITROS NA PRAÇA BARÃO

A PM fez um 'Faxinão' na "Péfofaiada" da praça barão, encostaram uma 'Balêia' da Amanda Tour e encheram de 'Turistas Coroteiro' kkkkkkkkkkkk, até as bikes da bugrada foi junto........quequéisso bugrada, mas ta certinho por ali tem mais Pé Inchado que gente, cruz credo! e quando você não dá 1 real quendo eles pedem esse povo arruma um 'Banzé' dos diabos, até parece que a gente tem obrigação de sustentar esses 'fiodumaégua' né Bonfim ai da Kiosque da Kibom na praça.

Ali tem um talde 'Foguinho' que além de ser 'Mestre' em pânha bicicleta dos outros (inclusive até o garçon do pipoca já foi vítima dessa fera) ele dá até salto mortal pra pedir dinheiro pro povo.......sóooooooooco!

Parabéns ai a turma da PM que aos poucos esta fazendo o 'Faxinão' na praça, bem que essa operação da PM deveria chamar "OPERAÇÃO BOCA DE LITRO" ...............é desse jeito mesmo, tem que botar esse povinho pra trabalhar, tem uns malandros ai bom de enxada e fica nessa putaria.....chega o ferro nessa turma moçada ..... e com força hein? Parabéns a PM pelo trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário