terça-feira, 14 de junho de 2011

"VELHO OESTE EM MT" - Assalto a cliente termina em tiroteio na Avenida do CPA

Um assalto, na modalidade "saidinha de banco", acabou resultando em um tiroteio em frente ao Banco de Brasília (BRB), na Avenida do CPA, há poucos minutos.


Dois assaltantes armados interceptaram a vítima quando ela saía do banco. Um deles pilotava uma moto quando o outro pegou o dinheiro. Ao ver a ação, dois policiais próximos ao local reagiram, atirando em direção ao bandido, que fugiu à pé em direção ao posto de gasolina Amazônia 3.

Durante o trajeto, pouco mais de 200 metros, tiros foram trocados. Conforme relato de algumas testemunhas, alguns foram feitos para cima e outros tiros acertaram dois outros veículos.

Porém, a surpresa maior do bandido foi quando chegou ao posto, que é comumente usado para abastacer carros do Governo do Estado. No local, mais dois policiais, lotados na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), também trocaram tiros.

Os disparos acertaram a bomba de combustível e o telhado de um posto de gasolina. O bandido foi capturado, porém nome não foi divulgado. O outro fugiu na moto.

Confusão foi gerada durante a ação envolvendo os policiais e o homem. O trânsito também ficou caótico momentos depois da ocorrência. Entretanto, o movimento já foi normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário