A Polícia localizou, nesta manhã (8), um travesti não identificado assassinado com várias pancadas na cabeça e jogado num terreno baldio atrás da Lagoa Encantada, no CPA III, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares, o travesti seria conhecido como "Maria do Bairro". A poucos metros do cadáver, estava a bolsa feminina. A vítima trajava um colant preto, o que facilitou o reconhecimento do cadáver por parte de populares da região.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que a execução teria ocorrido durante a madrugada. Os criminosos usaram pedras ou paus para achatar a cabeça da vítima. Esse é o segundo travesti encontrado morto em pouco mais de uma semana.
No sábado, dia 29, o jovem Alisson Otávio Carvalho da Cruz, o "Alicinha", de 20 anos, foi asfixiado com uma corda e arrastado por dezenas de metros e jogados num córrego. As investigações apontam para um acerto de contas motivado por tráfico de drogas.
A delegada Anaíde Barros, que esteve no local, informou ao Midianews que é preciso identificar a vítima para poder avançar nas investigações. "Nosso trabalho aqui, no local, é preliminar e vamos esperar a identificação", frisou a delegada.
Fonte:midianews

Nenhum comentário:
Postar um comentário