quarta-feira, 15 de junho de 2011

PM E OS MASSAGISTAS (Força Tática) PÕE NA JAULA MALANDROS QUE ROUBAVAM MOTO EM FRENTE A FAPAN

Policiais Militares do 6º Batalhão, comandados pelo 2º tenente Batista e com o apoio de uma guarnição do Grupo de Força Tática, comandados pelo 2º sargento Reginaldo, efetuaram a prisão de Eurides Costa Souza Júnior (23 anos) e Daniel Ramon da Silva (18 anos) suspeitos de praticarem um roubo em frente a FAPAN, na avenida São Luís, em Cáceres.

Segundo a vítima, Jair Antunes Magalhães (35 anos), dois indivíduos que se encontravam em uma bicicleta o abordaram e de posse de uma arma de fogo longa, anunciaram o assalto.

Os assaltantes deixaram no local a bicicleta e levaram a motocicleta honda NXR150 BROS ES, de cor preta, empreendendo fuga em seguida.

Após receber denúncia anônima através do 190 sobre os suspeitos, os policiais militares se dirigiram ao bairro Jardim União, localizando Daniel que admitiu ter cometido o crime e ainda informou que a moto e a arma calibre 32 estavam em uma residência (que encontrava-se fechada) em frente da sua casa.

No local foram encontrados o suspeito Eurides, a moto e a arma de fogo utilizada no roubo.

Os dois suspeitos, juntamente com a moto e a arma foram encaminhados até o CISC/Cáceres para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências. (Colaborou cabo Mirian Soares)

Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário