sexta-feira, 24 de junho de 2011

PM PÕE NO 'JAULÃO' (de novo) MIRIM O TERROR DA AVENIDA SÃO LUIZ kkkkk

O 'Gatuno' Mirim profissional da Avenida São Luiz, foi preso na semana passada (de novo) o Mirim tem como preferência 'Macaco' Hidraulico de caminhoneiros que apôitam nos postos da BR, tem caminhoneiro que corpo dele até 'Arrúpia' quando vê o Mirim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cansado de agir sozinho o Mirim contratou um  comparsa (foto), segundo o Mirim ele trouxe essa fera de outro estado e que tem um vasto curriculo na profissão.................vixeeeeee! agora o bicho pega hein? sóooooooco.

Mirim tem até oração pra abrir 'Cadeado' quando ele passa o Cadeado e Fechadura já abre sozinho......cruz credo, ele tem 2 residências uma no Bairro Paraiso (vizinho do gordo) e outra no Bairro Nova Era (num palácio de muro alto) conhecido tambem como Jaulão kkkkkkkkkkk,  tem gente querendo colocar na entrada da cidade bem perto da placa de 'Bem Vindo a Cáceres, um aviso tipo : Bem Vindo a Cáceres...Mas Cuidado Com o Mirim, ai é pracabá a mandioca de Cáceres, Deus me defenda.

Parabéns aos 'Massagistas' (Força Tática) por 'Recôie' o Mirim de novo, agora os moradores da região da Avenida São Luiz vaui ter um Sosseguinho (pelo menos por enquanto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário