terça-feira, 28 de junho de 2011

'DESRESPEITO' - VÂNDALOS DEPREDAM SINALIZAÇÃO TURISTICAS DE CÁCERES

As vezes eu vejo certas pessoas dizer 'Cáceres é uma cidade atrasada, não tem nada' qualquer currutela é melhor que aqui, tem cidade ai menor que Cáceres toda organizada limpinha e por aqui o trem é meio bagunçado, as coisas não funcionam etc.............

Ai eu fico puto pra caralho, porque com esse bando de vagabundos e malandros que tem aqui (não generalizando é claro) as coisas jamais irão melhorar mesmo, veja bem, recentemente a prefeitura mudou toda a sinalização da cidade, colocando placas turísticas de primeira qualidade dando um novo visual em toda a princesinha do rio paraguai, ai vem uma meia dúzia de safados, pilantras e sem mais nem menos começam a quebrar as placas (foto), ai é brincadeira ! essa placa é no trevinho que da acesso ao Corpo de Bombeiros.

Eu fico me perguntando 'Porque'? no mínimo esse fdp deve ter pegado a mulher dele com outro e esta descontando na placa, ai é o fim da picada...por isso que essa porcaria não vai pra frente, tem algumas pessoas que tem a cultura do pior melhor, não liga pra nada, tem uns ai que esta vendo a lixeira do lado mas faz questãoi de jogar lixo no chão, ai não da pra tolerar pelo amordedeus.

Fica aqui então a indignação do blogueiro pela falta de respeito de alguns Vagabundos com a nossa bonita cidade de Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário