segunda-feira, 2 de abril de 2012

DONO DE SORVETERIA EM CÁCERES É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE MENOR DE 5 ANOS


O empresário Ademir Alves de Morais, vulgo Ted -38 anos -, proprietário da Sorveteria Ted, situada na Avenida Getulio Vargas, area Central de Cáceres (MT), foi preso no ultimo sabado por volta das 13 horas por agentes da Delegacia da Mulher em Cáceres. O juiz Carlos Roberto Campos, titular da 3 Vara Criminal de Cáceres, atendeu a representação da delegada Helizabeth Reis, cuja delegacia havia aportado a denuncia relatada pelos pais de uma menina de 05 anos de idade, e que por mais de 04 vezes sofreu abuso sexual, supostamente praticado pelo sorveteiro Ted.

O caso vinha sendo mantido em sigilo, visto que os relatos da criança poderia gerar uma revolta nos vizinhos da sorveteria. Consta que a criança era convidada a brincar com os filhos menores do empresario. E, quando os pais saiam dali, a pequena era submetida a atos libidinosos pelo acusado.

´Como forma de manter o segredo, Ted, fornecia graciosamente a vuneravel , balas, chicletes e sorvetes. Em troca exigia caricia a menor, esta seguidamente dizia a mãe que tinha um segredo para lhe contar. E, quando resolveu contar a criança forneceu detalhes, então os pais que são evangelicos, foram até a delegacia que fica a menos de 100 metros da Sorveteria.

Lá denunciaram o caso a Policia, após minuciosa investigação foi encaminhado o relatório policial a Justiça com pedido de prisão do acusado.

Antes da decretação do recolhimento do acusado, o juiz Carlos Roberto Campos requisitou o parecer do Ministério Publico que concordou com segregação do suspeito Ademir Alves de Morais, conhecido vulgarmente como Ted, o mesmo apelido é emprestado a movimentada sorveteria da sua propriedade.

Por: João Arruda em 02/04/2012 16:08:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário