quinta-feira, 12 de abril de 2012

POLITICA - Deputados chamam Henry de traíra e dizem que ele faz política de tapetão


Os deputados estaduais e ex-progressistas Luizinho Magalhães e Valdizete Nogueira, ambos do PSD, repudiaram a tentativa do PP de tirar os mandatos dos suplentes social-democratas sob alegação de infidelidade partidária e usaram a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o deputado federal e presidente do PP em Mato Grosso, Pedro Henry.

“Com sacanagem eu não vou concordar. Nos dias que eu tiver nessa casa, quero respeito. Se todos os suplentes foram pra rua e tiveram votos, tem direito de assumir vaga. Me indigna essa atitude do deputado Pedro Henry. Na hora de somar voto a gente servia e agora não mais? Que tipo de atitude política é essa?”, indagou Luizinho.

Ainda exaltado, ele disse que Henry não teve respeito com os parlamentes e insinuou que o dirigente partidário é adepto da política de puxar tapete alheio.

“Não nasci deputado, senhor Pedro Henry, e se precisar eu volto pra casa. Esse tipo de atitude sua vai te prejudicar lá na frente. Não se faz política com o fígado, deputado”, salientou Magalhães.

O que chamou a atenção é que nenhum dos deputados progressistas na Assembleia, Antonio Azambuja e Ezequiel Fonseca, usaram a tribuna para defender ou ao menos justificar a atitude do partido em pedir o mandato dos deputados que migraram pro PSD.

Fonte:olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário