segunda-feira, 2 de abril de 2012

TRAGÉDIA - Mulher e amante são mortos pelo ex-marido



Luciana da Silva Melo, de 32 anos, e seu o amante Dirineu Alves Pereira, de 22 anos, foram mortos a facadas pelo ex-marido de Luciana, Valdomiro Ribeiro de Freitas de 46 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (1º), no município de Bom Jesus do Araguaia, (a 184 km de Confresa).
 
Conforme informações da Polícia Militar, Luciana e Dirineu estavam na residência dela, quando Valdomiro invadiu a residência, arrebentando uma das tábuas da parede,  foi até o quarto e desferiu quatro facadas contra Dirineu. Os golpes atingiram a região do peito, tórax, e mais dois cortes pelas costas. De acordo com a PM Dirineu era natural de Cana Brava do Norte, tentou fugir, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após assassinar o jovem, Valdomiro atingiu dois golpes contra a ex-mulher. Os golpes  atingiram o peito e a região do abdômen de Luciana, que faleceu dentro do banheiro.Os dois foram mortos ainda nus.  

Segundo a PM, Valdomiro fugiu do local logo após o crime, o mesmo ligou para uma das amigas de Luciana e disse que queria matar apenas Dirineu e não sua ex-mulher. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia que já investiga o caso.

Fonte:24horasnews

2 comentários:

  1. Quanta violência...
    uma chifrada dói, mas agir com as próprias mãos, sempre é errado!
    E mais, querer impedir a Êx de estar com outro homem, sempre será impossível. Se já não é mais dele, deixa prá lá... agora vai curtir uma K+dêia!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui côrno 6 anos, se eu fosse matá quem tinha comido minha mulher, hoje Cáceres era uma cidade fantasma.
    E hoje eu to aqui firme e forte, de cabeça erguida, quem perdeu foi a vagabunda

    ResponderExcluir