quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLICIAL CIVIL PRENDE IRMÃO QUE MATARAM A MACHADADAS SITIANTE EM POCONÉ POR NÃO RECEBER DÍVIDA DE R$ 320 APÓS ROÇAR LÓTE


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande prenderam na terça-feira (28.08), dois irmãos acusados de assassinar um homem na cidade de Poconé. O crime ocorreu no mês de julho deste ano e os dois tiveram a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Poconé, pelo crime de latrocínio.
 
Os acusados, Jackson Mendes Moreira e Jaílson Mendes Moreira invadiram a residência de Nivaldo Pacheco, 57 anos, que fica no assentamento Carijó, próximo ao município de Poconé. Eles foram até a casa da vítima para cobrar uma divida de R$ 320, após terem roçado o lote de Nivaldo.
 
O trabalho de investigação da Polícia Civil descobriu que os irmãos chegaram invadindo a casa e iniciaram uma discussão. Em seguida desferiram vários golpes de machado na cabeça da vítima, roubando uma motocicleta que pertencia a Nivaldo.
 
Ao sair do assentamento, os acusados ainda pediram ajuda das pessoas para empurrar a moto. Desconfiados os moradores não ajudaram e no dia seguinte, ao amanhecer, encontraram o corpo da vitima caída no chão.
 
Quando a polícia foi acionada, recebeu informação de que Jackson e Jaílson estavam escondidos em uma casa no bairro Maringá, que fica no município de Várzea Grande. Os investigadores das duas unidades policiais, em um trabalho conjunto prenderam os suspeitos que estavam com a prisão decretada, na referida residência.
 
Em depoimento eles confessaram o crime e disseram aos policiais que tinham vendido a moto que roubaram. Posteriormente foram encaminhados para Cadeia Pública de Poconé.
 
Participaram da prisão os investigadores Hermes Aparecido, Ednel Adriano, Gilberto e Jocimauro, sob o comando do delegado Rodrigo Bastos da Silva.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário