quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAPAI NUM LIGA FÍA - Apresentadora posa nua, mas evita falar com o pai: "Estou com vergonha"


A coluna teve acesso a capa da próxima “Sexy”, que traz um ensaio nu com a apresentadora do programa "Diário Quase Secreto" do Multishow, Gil Jung. A morena, de 26 anos, fez as fotos em julho, na casa noturna Club A, em São Paulo. A ideia é mostrá-la seduzindo os homens de uma balada.
 
“Foi um ensaio especial, diferente de tudo o que eu já tinha feito. Como já estou acostumada com esse tipo de trabalho, foi tranquilo. Minha mãe me apoiou. Só estou com vergonha do meu pai, com medo de ele não gostar, e por isso evito falar disso com ele”, diz a bela, que se diz solteira, mas conta que no momento está “conhecendo uma pessoa”: “Ele também vai ter que entender. É o meu trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário