sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUEBRANDO O RABO - Detento tenta fuga no Ceará e fica "entalado" em buraco

Um detento ficou entalado no buraco feita na parede do presídio de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (31). O preso fez um buraco e tentou fugir, mas ficou preso com parte do corpo do lado de fora e outra metade dentro do presídio público da cidade.

Segundo a Polícia Militar, nesta sexta-feira o detento completa 19 anos e ele queria como "presente de aniversário" a fuga. "Ele completou aniversário hoje e estava ansiando essa fuga. Era o que queria de aniversário", diz o policial Alan Jones.

A polícia não encontrou a ferramenta usada para cavar o buraco na parede. Segundo a polícia, no sábado (1º) será feita uma "inspeção geral" para procurar itens proibidos no interior da prisão. Junto o preso que tentou a fuga, outros seis detentos estavam na cela, a capacidade máxima no local.

A polícia diz também que o buraco na parede já foi fechado e que os presos estão provisoriamente em outra cela, até o reparo na parede. O suspeito está preso por furto desde novembro de 2011 e deve cumprir pena até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário