terça-feira, 28 de agosto de 2012

VAGABUNDO - Suspeito de roubo e estupro mente idade para não ser preso

Policiais do Plantão Metropolitano da Capital descobriram que o suspeito de assaltar uma casa no bairro Tijucal e tentar estuprar mãe e filha, de apenas cinco anos, não era um adolescente de 17 anos.

Trata-se do mecânico desempregado R.R., de 19 anos, que foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de estupro. Os crimes ocorreram na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo policiais militares que prenderam o suspeito, R.R. aproveitou-se de que o dono da casa saiu para trabalhar e invadiu o recinto.

Além de roubar R$ 140 em dinheiro, ele pegou a camiseta e a jaqueta do dono da casa. Em seguida, foi até o quarto da casa, onde tentou estuprar uma mulher de 24 anos que dormia e também a filha dela, de 5 anos.

A mulher reagiu e impediu que o homem abusasse sexualmente dela e da filha. Minutos depois, ela ouviu um barulho de carro e gritou, assustando o suspeito.

Ao correr para fora da casa, R.R. se deparou com o dono da casa. “Quando vi que tinha um homem saindo de minha casa com minha roupa, não pensei duas vezes. Peguei carona com um vizinho e fui atrás dele até conseguir pegá-lo”, relatou.

Ao trazê-lo para casa, descobriu que além do roubo, o suspeito teria tentado estuprar mãe e filha. O jovem, então, apanhou de populares, que depois acionaram a Polícia Militar.

De início, o suspeito tentou se passar por adolescente, mas na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que ele usava nome falso.
Com a identificação, foi autuado em flagrante e será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

midianews

Um comentário:

  1. não foi populares foi só o cunhado da vitima e marido. sei eu estava lá sou a mãe da vitima

    ResponderExcluir