quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PRA PANTANEIRAIADA FICÁ POR DENTRO DO 'CÔITO"

Estou convencido de que, neste Brasilzão de meu Deus, muitos adultos desconhecem  múltiplas facetas sobre atividade sexual, gerando desconfortos mil a parceiros(as) mais versados(as)  na primeira das artes, que foi exercida por uma dupla dinâmica ansiosa, quando os dois se depararam integralmente pelados num jardim nada tropical, numa determinada ocasião. Dando no que deu…Ou no que deram, cientificamente melhor dizendo.


Selecionei uma amostra das curiosidades, em atenção aos entusiastas deste site, também admiradores do lido, relido e trelido Romance da Besta Fubana, um texto mais arretado que ótimo, criação do Luiz Berto, admiração minha de longo percurso, pernambucano quatro costados, avaliado entusiasticamente da seguinte maneira por Wilson Martins, do Jornal do Brasil: “Nas perspectivas abertas por Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro e Luiz Berto, a vida brasileira é uma aventura picaresca vivida por uma multidão de pícaros generosos e nacionalistas. Importa, acima de tudo, que tenha crescido em dificuldade e complexidade o índice qualitativo do romance brasileiro“.
Ei-las, para ampliar a enxergância sexual dos ainda pouco entendidos na área do entre-e-sai erótico:
1. A mais famosa praticante de boquete do mundo antigo foi Cleópatra. A história revela que a encantadora de dois imperadores exercitou-se certa noite em cem soldados romanos, tendo retornado aos seus aposentos com um incrível sentimento de quero-mais.
2. Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, mais de 8.000 prostitutas fizeram horas extras em Berlim, para atender o aumento da procura pelos seus serviços.
3. O caracol transa só uma vez na vida, mas quando isso acontece o coito dura doze horas.
4. Num famoso zoológico americano, os veterinários estavam preocupados com uma girafa macho que passava o dia inteiro penetrando num burro.
5. A maior igreja gay do mundo é a Catedral da Esperança, situada em Dallas, Estados Unidos.
6. O mecânico Sergey Tuganov aceitou o desafio feito por duas amigas: transar com elas durante 12 horas sem parar. Ganhou o prêmio de 4.000 euros após a última fincada, morrendo poucos minutos depois.
7. O artista australiano Tim Patch usa seu membro viril como pincel. (Suas telas são verdadeiramente picadas, na minha modesta opinião)
8. Na maior parte dos países do Oriente Médio, quem fizer sexo com um cordeiro não pode comê-lo. (Segundo penso, o coitado já foi comido…)
9. Na Espanha, década de 1920, muitos prostíbulos eram anunciados discretamente como “galvanização de pistolas”. (Isso é que é merchandising criativo!!)
10. Jürgen Hopf, cervejeiro da Baviera, produziu uma cerveja erótica que, segundo ele, tem mais propriedade sexuais que o Viagra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário