segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRAGÉDIA - Duas pessoas morrem em acidentes na BR-163 no começo da noite de domingo

Duas pessoas morreram em dois acidentes automobilísticos na BR-163, na região Médio-Norte de Mato Grosso, neste domingo à noite.

Em um deles, por volta das 18h, Maria do Livramento Ferreira Sampaio foi vítima fatal de um capotamento de um Fiat Pálio, onde viajavam mais quatro pessoas – que tiveram ferimentos e foram socorridos em um hospital de Nova Mutum.

Maria não resistiu e morreu no local do acidente, que acontecera perto de Nova Mutum (250 km de Cuiabá). O corpo dela será sepultado em Lucas do Rio Verde, onde residia. 

O segundo acidente com vítima fatal foi entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Uma carreta bitrem Volvo, com placas de Armazém (SC), e um caminhão Mercedes-Benz, placas de Arenápolis (MT), bateram de frente e o motorista – ainda não identificado – do caminhão morreu. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência do acidente. A suspeita é que a batida frontel tenha acontecido por causa de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida por parte da carreta.

O corpo do motorista do Mercedes foi levado para necropsia em Sorriso e deve ser transladado para a cidade de origem para ser sepultado.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário