quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POLÊMICA - Em foto na internet, pastor "cheira" Bíblia e gera polêmica

A imagem do pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, "cheirando" a Bíblia no convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, gerou polêmica nas redes sociais e fora dela, nesta terça-feira (28), por conta de uma alusão ao consumo de drogas.

O pastor é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e há três anos prega na igreja em Vila Velha, no culto 'Quarta Louca por Jesus', às quartas-feiras. "O pastor Lucinho tem um projeto especial com a juventude. A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade", afirma o pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo.

Nas redes sociais, a foto foi compartilhada por pessoas de diferentes religiões, algumas fazendo trocadilhos como "carreira gospel" e "ao pó voltarás". Muitos cristãos criticaram a foto por entender que a imagem associa o Evangelho com o vício ou as drogas.

2 comentários:

  1. ESSE KARA DEVERIA SER MOIDO NO PAU!
    ATITUDE IMBECIL!
    QUE CONVITE É ESSE? ATÉ PARECE QUE ESTÁ CHEIRANDO COCAINA SOBRE A BÍBLIA!

    BÍBLIA É BIBLIA SAGRADA
    DROGA É DROGA
    MUITOS QUEREM MISTURAR AS COISAS!
    RIPA NELE...
    "QUARTA LOUCA POR JESUS"
    ...ESSA NOVA GERAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. SE A PESSOA ESTA "DOENTE" ESPIRITUALMENTE FALANDO, TEMOS QUE OFERECER O "REMÉDIO", E NÃO O VENENO!
    SOU 100% CONTRA ESSA ALUSÃO DA FOTO!

    ResponderExcluir