quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NA GAIOLA - Polícia encontra três corpos de família sequestrada e prende 3 suspeitos do crime em MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte informou ao Olhar Direto que policiais civis e militares prenderam ontem à noite, em Novo Mundo (790 km ao Norte de Cuiabá), três suspeitos de sequestrar e assassinar um fazendeiro, o filho dele e um funcionário da fazenda, além de matar um vaqueiro na sexta-feira (17).

Os três suspeitos foram presos depois de investigação feita por policiais de Novo Mundo, Guarantã do Norte, Alta Floresta e Cuiabá. Os três foram encaminhados para o presídio Ferrugem, em Sinop, durante a madrugada desta quinta-feira.

Os corpos encontrados em uma mata em Novo Mundo são do fazendeiro Antônio Afanaci Dias, de 60 anos, o filho dele Anderson de Lima Afanaci, 24, e o funcionário Wilson Silveira Santiago, 25. 

Todos estavam com as mãos para trás, amarradas com fita adesiva, e com sinais de tiros na nuca. Os corpos estavam próximo ao local onde a caminhonete Hillux do fazendeiro fora incendiada ainda na noite de sexta-feira, a cerca de seis quilômetros da fazenda.

Na ação brutal da noite do dia 17 de agosto, os suspeitos mataram também o vaqueiro Célio Soares da Silva, 33, na sede da fazenda. O vaqueiro teria tentado fugir quando o trio invadiu a propriedade e foi baleado, morrendo no local. 

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário