quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AULA DE PUTARIA - Da escola para a cadeia: professoras abusam de intimidade para fazer sexo com alunos

Kacy Christine Wilson, professora do ensino médio na cidade de Kissimmee, na Flórida, foi acusada de tirar a virgindade de um de seus alunos, de 16 anos. O ato sexual aconteceu dentro do armário da sala de aula da escola.
 Dois casos seguidos de abuso sexual contra alunos chocaram os moradores do Texas. April Alexander, de 26 anos, manteve relações sexuais com um aluno por dois anos. O namoro começou quando o rapaz tinha apenas 16 anos.

No dia seguinte à acusação de Alexander, a professora de inglês do ensino médio, Angela New, 39 anos, foi acusada de ter cometido ato sexual com um de seus anos, de 18 anos.

Acima, as professoras americanas Angela New, 39 (esq.), e April Alexander, 26 (dir.); ambas foram presas.


 Mãe e professora, Lyanne Freeman, de 38 anos, trabalhava como voluntária em escolas universitárias, mas foi presa acusada de ter relações sexuais com um adolescente de 14 anos, filho de sua amiga.

 Nicole Jacques trabalhava na Escola Calvary Baptist, na Pensilvânia, quando foi acusada de ter feito sexo, várias vezes, com um de seus alunos, de 15 anos.

 Professora da Williams Intermediate School, do Alabama, foi presa em fevereiro deste ano acusada de estuprar alunos com idade entre 12 e 16 anos. Segundo policias, os crimes aconteciam na própria escola.

Pamela Joan Rogers Turner, 34 anos, foi presa em 2006 por fazer sexo com um menino de 13 anos e enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico, dela mesma, para outros meninos


Nenhum comentário:

Postar um comentário