segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AI É MESTRE - Enfermeira britânica 'sofre' por ter até cem orgasmos por dia


A enfermeira britânica Kim Ramsey, de 44 anos, sofre de um problema incomum: qualquer movimento pode levá-la ao orgasmo, segundo o jornal inglês "The Sun". Andar de trem, dirigir ou fazer tarefas domésticas são suficientes para levá-la ao clímax, que chega a acontecer cem vezes por dia.
Apesar de parecer positiva, a condição prejudica muito a sua vida, disse a enfermeira para o jornal. Ter tantos orgasmos causam cansaço, dor e impedem de ter relacionamentos normais. "Enquanto outras mulheres pensam em como atingir o clímax, eu penso em como vou parar o meu", diz ela.
Os médicos diagnosticaram a enfermeira com uma doença incurável, chamada de Desordem de Excitação Genital Persistente, afirma o "The Sun". A causa do problema está ligada a cistos na coluna causados após Kim cair de uma escada, há cerca de dez anos.
Apesar de ser britânica, a enfermeira vive em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela descobriu o problema em 2008, após fazer sexo com um namorado.
"Eu senti orgasmos constantes por quatro dias seguidos. Pensei que estava enlouquecendo", disse ela ao "The Sun". A enfermeira disse ter tentado de tudo - fazer agachamentos, respirar profundamente, até ficar sentada em comida congelada. Mas a sensação continuou, segundo Kim, que relatou ter passado por dor e agonia neste período.


Um comentário: