sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MONSTRO - EM POCONÉ PADRASTO É PRESO POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 14 ANOS

Um homem de 39 anos foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O suspeito, Adilson de Souza Alves, foi preso em Poconé (104 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (23).

A prisão do padrasto foi decretada pelo juiz da Comarca do município e foi cumprida pela Polícia Civil. Adilson convivia com a vítima desde quando ela tinha apenas cinco anos de idade, conforme a mãe da jovem informou para a Polícia Civil.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito de cometer o estupro contra a enteada estava aliciando a menina há alguns anos. Ao todo, ela teria sido abusada sexualmente por quatro vezes. De acordo com informações da Polícia Civil, Adilson usava a força física e violência para cometer o estupro. 

Durante o inquérito policial, o delegado Rodrigo Bastos ouviu testemunhas, requisitou o exame de corpo de delito e posteriormente representou pela prisão preventiva que foi deferida pela Justiça. 

Adilson foi preso na zona rural da região e encaminhado para a delegacia, que confessou ter estuprado a adolescente. Após a confissão, o suspeito foi transferido para a cadeia pública de Poconé. 

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário