quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CRIANDO "COBRA" PRA TE PICAR....É O FIM DOS TEMPOS MINHA GENTE !


Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai na noite desta terça-feira (12). A Polícia também suspeita de que o outro filho da vítima, de 19 anos, também esteja envolvido no crime. A vítima seria alcoólatra e constantemente espancava a mulher, que inclusive estaria grávida.

O garoto identificado como S.O.S., disparou cinco tiros contra o pai, Robaerto Carlos da Silva, de 51 anos. Mas apenas dois tiros, segundo a Polícia, o atingiram, matando-o na hora.
Durante as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar, levantou-se a suspeita do envolvimento do outro filho de Roberto Carlos, um rapaz de 19 anos.

"Com certeza quem atirou foi o garoto de 16 anos, que inclusive foi detido e já confessou ter matado o próprio pai. Agora também existem informações que o outro filho também teria participado do crime. É um detalhe que a DHPP vai investigar”, comentou um policial militar.
O motivo do crime, segundo a reportagem apurou, seria desavença entre a família. Roberto Carlos seria alcoólatra e constantemente vinha espancado a esposa, Nadir Oliveira de Freitas, de 42 anos, mãe dos dois acusados, que inclusive estaria grávida.

Na noite desta terça-feira, ao tentar espancar a esposa novamente, Roberto Carlos foi surpreendido pela ação do filho mais novo, que disparou cinco vezes contra o pai. Duas das balas o atingiram, matando-o na hora.
A morte de Roberto Carlos, foi o 16º assassinato registrado nestes primeiros 13 dias de janeiro na Grande Cuiabá. (JRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário