quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PROFISSIONAIS NOTA 10 QUE VIRARAM "MITO" EM CÁCERES kkkkk


Motoqueiro que é Motoqueiro nunca se esquece das "Figuras" que passaram por aqui consertando as suas motocicletas na década de 80 e 90, alguns deles ainda insiste em manter a fama de "Quebra Chave' kkkkkkkkkkkk.

Só peça rara, putz era foda.......Sarará - Paulinho Kawasaki - Babuino - Sukita - Munaia o Gordo rsrsrsrs.

Já pensou essa turma trabalhando junto ? ia dar trabalho pra "Força Tática' hein ...... vôte ! kkkk

Lembro uma vez que o famoso "Sukita" pegou uma "Garelli" (moto da época) pra apertar a corrente..vixeee! a mulher foi encontrar a moto edepois de 15 dias lá em "San Inácio" na Bolivia ... cruz credo ! pode uma porra dessa ?

"Babuino" é outra fera...quando não tá quebrando chave é metido a corredor de Rally....pode um trem desse....ele corre com uma moto velha (XL 250) amarrado com arame farpado, se ele cair ele vai morrer de Tétano kkkkkkkkkkk.

"Paulinho Kawazaki" consertava moto só de dono de buteco kkkkkkk, o dono do buteco tinha conserto em haver com o cara, se acredita rsrsrs, esse era figura !

"Sarara" o forte dessa fera era acompanhar motoqueiro pra jogar rede no rio, escondido da Policia.....ai levavam ele pra consertar as motos que estragavam na estrada kkkkkkk.

"Munaia" esse nem é bom comentar.....Cáceres foi pequeno pra ele..que ele "Picou" a mula pra Bolivia, ta lá enganando os bestas dos boliviano kkkkkkkkkkk.

Cruz credo.....quase morri do cvoração quando me contaram que a Cometa iria contratar as feras ....sera Valdiney? kkkkkkkkkkkk.

O Big Régis ...poderia anunciar com a voz poderosa que ele tem .... a volta dessas feras em breve em Cáceres kkkkkkkkkkk.....eai Bigão...manda bala ai !

Gemiel.....prepara aquele abraço amigo ai na recepção pra receber os feras ..blza? rsrsrsrs

Chupa que é de Uvaaaaaaaaaaaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário