segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOMEM É MORTO E TEM SEUS ORGÃOS GENITAIS MUTILADOS....!



Um crime intrigou a Polícia de Juína. O corpo de um homem identificado apenas como Vanderlei aparentado ter 35 anos, foi encontrado por volta das 8h desse domingo (24), no campo municipal. A vitima foi cruelmente assassinada. Segundo as primeiras informações, foram identificadas dezenas de perfurações no corpo aparentando ser de uma faca, além disso, teve os órgãos genitais mutilado.
Na delegacia, Alceu Flores Pinheiro, capataz de uma fazenda, disse trabalhar para uma rede de frigorífico no país onde a vitima prestava serviço como diarista. Ele contou que Vanderlei e os peões chegaram por volta das 19h desse sábado no município de Juína, e estavam hospedados em um hotel no centro.
Alceu relatou que Vanderlei desceu para ir à caminhonete que estava no estacionamento do hotel e não retornou mais. “Eu acordei de madrugada e não o vi na cama dele, chamei os demais e saímos a sua procura, quando fui à PM, fiquei sabendo da noticia”, contou Alceu.
Os peões e o capataz da fazenda com quem a vitima iria prestar serviço essa semana, estão sendo ouvidos pela Polícia, por enquanto não a pista do suspeito. O que dificulta os trabalhos de investigação, é que Vanderlei vem ao município pela primeira e não tem amigos e nem parentes pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário