segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MULHER PEGA O MARIDO FAZENDO SEXO COM OUTRO HOMEM E QUEBRA ELE NO CACETE


As cenas de uma traição causaram uma briga generalizada no bairro São Mateus, em Cuiabá, entre o jovem F.T.J, 20, conhecido como "Venga" e sua mulher T.A.D.G, 17. Na tarde de ontem, uma amiga do casal, A.M.F, 24, mostrou para mulher de Venga um vídeo com imagens dele fazendo sexo com outro homem.

O relacionamento homossexual do marido causou choque em T.A.D.G. A jovem chamou as três irmãs, que moram na mesma casa para assistirem o material. Todas ficaram revoltadas com a atitude do cunhado e começaram a agredi-lo.

Ele foi salvo pela Polícia Militar (PM).No local, os policiais ainda tentaram resolver de maneira amigável o impasse, no entanto não houve acordo e todos precisaram ser levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Todos foram ouvidos pelo delegado plantonista e em seguida liberados. O único que tinha escoriações pelo corpo era Venga.O fato aconteceu por volta das 13h de domingo (26) e chamou a atenção dos vizinhos, que solicitaram atendimento policial. A situação inusitada também impressionou os policiais que atenderam a ocorrência, que foi caracterizada como crime contra a pessoa.

fonte: Jornal Oeste.

Um comentário: