terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VIZINHANÇA DO CB VÉIO É SÓ FERA rsrsrs


Dum dia fui pega um armoço no Cb Véio, lá no Bairro Cavalhada, bem ali atrás do Colégio Rodrigues Fontes.....nossa Senhora da Aparecida, rapaz do Céu oque tinha de Pé Inchado depaixo do Pé de Brasileirinho kkkkkkkkkkkkkkkk (um pé de árvore que tem lá).

Eu acho que eles tava fazendo passeata pelo jeito, porque nunca ví tanto Pé Inchado por metro quadrado kkkkkkk.

E o Cb Véio e a Muié tava uma arara com essa arrumação......e da-lhe "Corote' na turma rsrsrsr.

Mataram a grama que o Cb Tinha acabado de Plantá......rsrsrs vixeee.

Tinha uns que acabaram com 2 garrafão de 20 litros de água mineral do Cb Véio, esses deveriam estar de ressaca né ? vôte !

Dentre os feras estavam : Bolita, Antonhô Preto, Pêto de Dona Mara, Nilo de Xô Jucelino, Pedro Fraco, Jorge Bugre (o famoso Busch), Boró, Mário Boca Torta, Dita Preta muié de Airto, Uirsô e muitos outros que não conheço.

Fizeram um trupê danado lá pras bandas do Cb Véio...eu vim embora até sem Armoçá.....tambem me raparam até o dinheiro do cigarro, os único ciñcão que eu tava com ele, se eu não tivesse saido de lá ....eu saia de "Cueca" porque a turma não da sucego ....... que isso minha turma, eles tinha que pertuba o Cb e não eu que so visita .... sóco!

Então minha gente, dou um aviso: não passa por lá dia de sábado a tarde...senãooooooo, vocês chegam em casa de "Cueca ou Calcinha" vôte!

Ali não tem perdão...........Chupa que é de Uva...e não passa perto da casa do Cb Véio hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário