sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

QUEM TEM MULHER GORDINHA ...ABRE O ÔIO, TÃO MATANDO OS MARIDOS rsrs.


Marquinho tem que tomar cuidado com sua esposa "Anézia".................kkkkkkkkkkkkkkk!

Em agosto passado, em uma discussão com seu, namorado, Mia Landingham lançou mão de um argumento de peso – seu próprio corpo. Ela pesa 136 kg e seu namorado, Mikal Middleston-Bey, pesava 54. O rapaz foi esmagado até a morte depois que Mia se sentou em cima dele. Em julgamento realizado nesta semana, em Cleveland, Ohio (EUA), Mia diz que foi acidental e que jamais mataria o cara, que é pai de seus três filhos. - Eu só gostaria de dizer que eu estou arrependida de verdade por toda esta situação. Gostaria de poder trazê-lo de volta, comentou Mia, com peso na consciência. O advogado dela diz que o casal tem um longo histórico de abuso e pediu clemência para sua cliente, que nem histórico criminal tem. Ao que parece, ele conseguiu, afinal, o juiz sentenciou Mia a 100 horas de serviços voluntários e mais três anos em liberdade condicional. Depois do julgamento, a ré voltou para sua casa, em liberdade.A família da vítima acha que o juiz pegou leve e não se conforma. - Então quer dizer que eu posso sentar em cima de alguém e sair em liberdade condicional? Eu acho que não houve justiça, disse uma das irmãs de Mikal Middleston-Bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário