quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PRESO MALANDRO QUE MOSTRAVA 'PINTO" PRO POVO EM CÁCERES...


Um indivíduo suspeito de praticar atos obscenos foi preso pela Polícia Militar de Cáceres e encaminhado à delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher para as devidas averiguações.


Segundo as vitimas, as menores SDR, 11 anos, ASS, 9 anos e ADPS, 8, o sujeito identificado como Cleverson Carlos Limpias, vulgo Neno, 21, no boletim de ocorrências de nº 1346, lavrado na delegacia, vinha perturbando-as mostrando o órgão genital.


O fato foi confirmado pela testemunha Tahyssa, 24, e que ontem por volta das 10h30 o fato se repetiu, quando as crianças se dirigiam ao mercado do bairro. Na ocasião, o elemento as havia abordado, afirmando que iria mata-las.


As vitimas foram socorridas por um morador que encaminhou-as às suas respectivas moradias, mas o indivíduo segunda Tahyssa foi até sua residência e também a ameaçou se ela continuasse chamando-o de estuprador.


Com a chegada da polícia Cleverson foi detido e encaminhado à delegacia para as providencias de praxe e agora a delegada titular da especializada Alessandra Ferronato, investiga o caso de acusação de estupro contra “Neno”, que no mínimo pode responder pelo crime de atos obscenos.


Nos últimos tempos a polícia tem ficado de alerta contra os indivíduos dados á pratica de violência sexual contra crianças e adolescentes, bem como maníacos perturbadores da ordem pública, com gestos obscenos, já que alguns deles podem ser pedófilos disfarçados, em busca de vitimas para posteriores ataques.


O trabalho preventivo, com ajuda de populares tem possibilitado tirar de circulação os tarados perigosos antes que o pior aconteça.A Delegada Alessandrah Ferronatto no comando da delegacia especialiaza de defesa da mulher, não tem dado moleza no combate a estes tipos de crimes hediondos e com a nova lei, mais rigorosa, polícia e justiça encontram mais respaldos legais na repressão aos maníacos e violentadores sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário